Nuno Brandão Vence Segunda Etapa do Nacional de Canoagem Mar

dupla sergio jesus e nuno silva

Sérgio Jesus e Nuno Silva – Fotografia FP Canoagem

Ferragudo, no concelho de Lagoa, recebeu este fim-de-semana a segunda etapa do Campeonato Nacional de Canoagem Mar, prova em que o Clube Náutico “Milfontes” tem dado cartas.

Em termos individuais Seniores Masculinos o vencedor da etapa algarvia foi Nuno Brandão, atleta do CN Milfontes. Em representação do clube de Vila Nova de Milfontes este também Mário Oliveira, que terminou em 9º lugar.

Já em SS2 Sénior Masculino, a dupla Nuno Silva / Sérgio Jesus, que havia alcançado o primeiro lugar na primeira etapa do Nacional, ficou agora em 2º lugar, atrás de Fábio Cameira / Diogo Raposo, do Alhandra SC.

A terceira etapa do Campeonato Nacional de Canoagem Mar realiza-se no dia 11 de Maio, na cidade de Setúbal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *