Mais Títulos e Medalhas Para o CN Milfontes

cn milfontes equipa nacional mar

Esposende recebeu no último sábado a derradeira etapa do Campeonato Nacional de Mar, com o Clube Náutico “Milfontes” a arrecadar mais títulos e medalhas.

Na prova de K2 Sénior, Sérgio Jesus e Nuno Silva venceram a sua regata, confirmando assim a conquista do título de campeões nacionais.

Em Cadetes, Gonçalo Gamito e Diogo Patrício também venceram a sua prova, alcançado um meritório terceiro lugar na classificação final.

Nuno Brandão, em K1 Sénior, finalizou a prova de Esposende no seguro lugar, terminado o Campeonato Nacional de Mar na segunda posição.

Finalmente, Maria de Deus e Miguel Amador terminaram a prova deste fim de semana na 3º posição, sagrando vice-campeões nacionais no K2 misto.

Nacional de Velocidade – Iniciados, Infantis e Cadetes

No primeiro fim de semana de Agosto, os atletas mais jovens do Clube Náutico “Milfontes” também tinham estado em evidência no Campeonato Nacional de Velocidade.

Em Cadetes, Gonçalo Gamito sagrou-se Campeão Nacional em K1 200 metros. O mesmo Gonçalo Gamito fez mais tarde equipa com Diogo Patrício, para juntos conquistarem o título em K2 200 metros.

Também em grande esteve o K4 Infantil milfontense, com Pedro Rosa, Mateus Luís, Afonso Dordio e Bruno Silvério a sagrarem-se vice-campeões nacionais em K4 1000 metros, numa prova em que ficaram a apenas 40 milésimos de segundos do título.

Foto: Site Oficial Clube Náutico “Milfontes”

Be Sociable, Share!