Carlos Marques e Inês Esteves, a dupla de atletas do Clube Náutico “Milfontes, presente no Campeonato Europeu de Velocidade Sub23/Júnior entra hoje em acção.
Dentro de momentos, Carlos Marques inicia a sua participação, competindo na quarta regata de K1 500 Júnior Masculino. Carlos Marques parte na pista 3, competindo contra uma lote de atletas oriundos de países com uma grande tradição na canoagem, como a Rússia, Hungria e Alemanha.
A partir das 17,10h, o K4 luso, com Inês Esteves inicia a sua participação.
Resultados:
Quinta-feira
Carlos Marques em 4º, passando directamente para a meia-final.
K4 de Inês Esteves em 5º e apurado para a meia-final
Sexta-feira
Carlos Marques competiu na segunda meia-final, conseguindo o 6º lugar e consequentemente um lugar na final B
O k4 nacional, com Inês Esteves conseguiu uma prova mais ao seu nível, terminando a meia-final em 2º e conseguindo assim um lugar na final.
Agora a solo, Inês Esteves conseguiu o segundo lugar em K2 200m, conseguindo assim uma das vagas nas meias-finais.
Sábado
Inês Esteves venceu de forma categórica a primeira meia-final de K1 200m Sub-23, conseguindo o melhor tempo registado até ao momento na prova. Amanhã a não perder Final A de k1 200m, a partir das 17,36h.
No último dia da competição, Carlos Marques também irá estar em relevo, ao disputar a Final B de K1 500m, logo pelas 8,55h.
Para além da sua final individual, Inês Esteves irá ainda disputar a Final A de K4 500, pelas 9,15h.
Resumindo: Carlos Marques 8,55h – Inês Esteves 9,15h e 17,36h. A não perder no site oficial da competição http://s11.canoesprintportugal.com/indexothers.html
Domingo
Ainda antes das 9 horas da manhã, Carlos Marques termina a final B de K1 500m Junior Masculino em 7º lugar, ficando assim com o 15º geral.
Há poucos instantes, o k4 de Fátima Cabrita, Sara Gama, Ana Cardoso e Inês Esteves terminou terminou a final A de 500m Sub23 no 9º lugar.
Ao final da tarde, Inês Esteves finalizou a sua participação com um 7º lugar na Final A de K1 200m.
Os dois atletas e o Clube Náutico “Milfontes” estão de parabéns, por mais uma participação numa prova internacional que muito dignificou a modalidade