Como tem sido tradição nos últimos anos, a Feira de Turismo do Concelho de Odemira terá lugar em Vila Nova de Milfontes. Este evento que tem procurado atingir relevância nacional é o resultado da cooperação entre a Câmara Municipal de Odemira, a Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, a Associação Casas Brancas e os empresários e comerciantes locais. O foco desta feira turística será novamente a promoção dos produtos e das empresas locais.
Embora inicialmente, a Feira de Turismo tenha decorrido sobretudo por altura da Páscoa, este ano está marcada apenas para o mês de Junho, decorrendo entre 8 e 10 de Junho.
Nós saudamos a continuação da aposta neste evento e acreditamos que com uma promoção adequada, o fim-de-semana da Feira de Turismo pode tornar-se numa lufada de ar fresco, capaz de momentânea interromper o flagelo da sazonalidade, que tanto afecta Vila Nova de Milfontes. A mudança de data, pode ser um factor capaz de contribuir para um maior sucesso do evento, reduzindo os riscos associados à instabilidade meteorológico que têm afectado a Feira de Turismo em anos anteriores.