Música ao vivo na Sudwest

A próxima Sexta-feira, dia 9 de Setembro, será sinónimo de música ao vivo na Discoteca Sudwest. Infelizmente, todos sabemos que concertos são cada vez mais raros em Milfontes, pelo que é de estar atento a esta iniciativa. Pisarão o palco da conhecida discoteca milfontense, quatro bandas, a saber: Zoombidos, A Outra Banda, Fax Rock e Rock Never Ends.

Apresentamos de seguida um pequeno portefólio de dois dos projectos presentes no convívio de bandas:

Zoombidos – Banda de covers, de Vila Nova de Milfontes. O seu reportório é centrado sobretudo no rock português dos anos 80 e em temas do pop-rock internacional.

Rock Never Ends – Mais um projecto centrado nos covers, embora já contêm com alguns temas originais. São naturais da Boavista dos Pinheiros, Odemira.

Uma boa oportunidade para matar saudades de música ao vivo e ao mesmo tempo, apoiar os projectos musicais da zona.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *