Feira de Turismo de Milfontes 2017 – O Programa

Entre 16 e 18 de Junho, Vila Nova de Milfontes recebe mais uma edição da Fei~Tur, a Feira Nacional de Turismo Desportivo e Natureza.

Como já se tornou tradição, a Feira de Turismo de Milfontes aposta na promoção dos produtos turísticos mais relevantes do concelho de Odemira. O foco incide sobretudo em atividades em que a comunhão com a natureza está patente, como canoagem, surf, BTT, caminhadas ou passeios de barco.

O programa é complementado com mostras gastronómicas, artesanato, animação de rua e musical e desporto.

Destaques da Feira de Turismo de Milfontes

O evento tem início no dia 16 de Junho, dia marcado pela arruada com Sons do Mira e pelo ênfase do cante alentejano, com o desfile do Grupo Coral de Vila Nova de Milfontes. O concerto de Luísa Sobral será certamente outro momento marcante do primeiro dia da Fei~Tur.

Segue-se um dia rico em eventos: surf, passeios de barco, provas de medronho, voleibol, jiu jitsu, futevolei e Yoga, são apenas alguns dos atrativos. Ao anoitecer: concerto de Capitão Fausto e espetáculo pirotécnico.

No terceiro e último dia do certame, o destaque vai para os eventos de show cooking e para a entrega de prémios do V Concurso de Espantalhos e Espanta Corsários.

Conheça o programa completo:

programa_fei-tur-milfontes_2017
Be Sociable, Share!