Enano, Um Palhaço Activista em Vila Nova de Milfontes
Enano, o Palhaço Activista, irá contribuir para dar outra vida às noites de verão em Vila Nova de Milfontes, através de uma série de actuações agendadas para os meses de Julho e Agosto e que terão como palco o cenário sempre agradável da Barbacã.
Enano, nascido andaluz é hoje um verdadeiro cidadão do mundo, contabilizando actuações em mais de 150 cidades de 30 países e vários prémios a nível internacional. Isso não o impede de ter uma relação próxima com o concelho de Odemira, uma vez que possui uma residência, nos Troviscais, perto de São Luís.
Apesar de actuar frequentemente em salas de espectáculo ou mesmo em peças de teatro, Enano tem com palco principal as ruas, habitat onde se sente verdadeiramente à vontade.
As preocupações de cariz humanitário e social têm acompanhado Enano ao longo da sua carreia, seja através da temática dos seus espectáculos ou das suas acções a nível hospitalar, onde pertence ao grupo de Dr. Palhaços, vestindo a pele de Dr. Nano no Hospital das Descobertas da CUF (Lisboa).
As noites de Vila Nova de Milfontes serão assim bem mais animadas, com a presença deste artista. Pode consultar o calendário completo das suas actuações na nossa Agenda.
One thought on “Palhaço Enano Anima o Verão de Vila Nova de Milfontes”