Milfontes Continua a Somar Vitórias
O Milfontes visitou, este Domingo, a vila de Mértola para defrontar o local Clube Futebol Guadiana. Um duelo que já se antevia difícil, atendendo à urgência sentida pela equipa da casa em pontuar, tornou-se ainda mais complicada, devido a outra péssima arbitragem.
O jogo não poderia ter um melhor começo para o Clube Desportivo Praia de Milfontes, que logo aos 3 minutos de jogo inaugurou o marcador, através de um remate espontâneo de Tiago Sobral, que continua assim a evidenciar um excelente momento de forma. O avançado do Praia alcançou o seu 12 golo na competição e encontra-se em terceiro na lista dos melhores marcadores.
Aos 13 minutos, após um desaguisado entre João Luís e um jogador do Mértola, o médio do Milfontes foi expulso, deixando a equipa do litoral alentejano reduzida a 10, para o resto da partida. Ainda assim, o Clube Desportivo Praia de Milfontes continuou a dominar o jogo, revelando-se demasiado forte para o frágil Guadiana. No final da primeira parte, mais razões de queixa para o Milfontes, com o árbitro a deixar passar em branco uma grande penalidade evidente.
Na segunda parte o jogo seguiu com sinal mais para a equipa forasteira, com as oportunidades de golo a somarem-se, sem que fosse materializadas. Do outro lado, uma equipa que apesar de estar em vantagem numérica, nunca deu mostras de querer atacar.
O Praia segue sólido, no segundo lugar, mantendo o líder Castrense sobre pressão.
Imagens propriedade do Clube Desportivo Praia de Milfontes