Praia de Milfontes Domina em Odemira
Os derbies são sempre quentes, mas este foi verdadeiramente escaldante. O jogo começou com um erro do Milfontes a proporcionar uma oportunidade claríssima de golo ao Odemirense, que foi desperdiçada de forma clamorosa. As oportunidades de golo por parte do Odemirense, quase que se resumiram a este jogada. Começou depois o festival de entradas violentas e despropositadas por parte dos jogadores da casa, que insistiram num comportamento já pouco visto nos campos de futebol do distrito. Não é assim de estranhar que o Odemirense tenha terminado o jogo com 9 jogadores.
No que diz respeito ao futebol propriamente dito, a história é facilmente resumida. O Milfontes a atacar sempre que possível, termina o jogo com duas bolas na trave e mais um par de grandes oportunidades não concretizadas. O golo da vitória iria aparecer aos 80 minutos, através de um cabeceamento de Pedro Cardita.
De ressalvar o apoio com que o Praia de Milfontes contou em Odemira, foram várias as dezenas de milfontenses que se deslocaram ao Estádio Municipal para apoiar a sua equipa. Destaque em particular para os Ultras de Milfontes, que mais uma vez fizeram soar bem alto as suas vozes.
Pelo Milfontes alinharam: Nuno Pinoia, Gilson, Filipe Ribeira, Henrique e Bruno, Rui Guerreiro, Pedro Cardita, João Luis, Valter Tairo, Paulo Romão e José Luís Brito.
Jogaram ainda: Rúben, Tiago Sobral e Richard.
Fotografia propriedade do Clube Desportivo Praia de Milfontes